colaboradora jbs com mascara

fundo parallax

JBS oferece 130 vagas em Dourados (MS)

colaboradora jbs com mascara

Também há mais de 20 oportunidades em Ponta Porã (MS)

São Paulo, 03 de março de 2021 A JBS está com 130 vagas de emprego em aberto para operador de produção na unidade da Seara em Dourados (MS). Os interessados precisam ter o Ensino Médio completo e não é obrigatório ter experiência prévia na função.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve se inscrever nesta página https://jbs.com.br/carreiras/ ou levar um currículo, munido de documentos pessoais, até a fábrica, localizada na Rodovia BR 163, km 06, Zona Rural.

Ponta Porã (MS)

Já a unidade da Friboi em Ponta Porã (MS) oferece 24 postos de trabalho em aberto. A maior parte (13) é para operador de produção e, assim como em Dourados, também não é obrigatório ter experiência na função. As demais oportunidades seguem abaixo:

• Faqueiro (5) e refilador (2): é necessário ter experiência prévia;
  • Coletador (1): não precisa de experiência na função;
  • Operador de máquinas e equipamentos (1): é obrigatório ter Ensino Médio completo;
  • Supervisor de produção (1): é preciso ter graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins, além de conhecimento em gestão de pessoas;
  • Analista de Garantia da Qualidade (1): é necessário ter graduação em Medicina Veterinária, Engenharia, Química, Biologia ou áreas afins; e conhecimento do pacote Office (Excel, Word e Power Point).

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail recrutamento.pop@friboi.com.br até o dia 5 de março. Desde o início da pandemia, a JBS já contratou mais de 12 mil colaboradores em todo o país.

Sobre a JBS
A JBS é a segunda maior companhia de alimentos do mundo e a maior de proteína animal. Com uma plataforma global diversificada por geografia e por tipos de produtos (aves, suínos, bovinos e ovinos), a Companhia conta com mais de 245 mil colaboradores, em unidades de produção e escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros. No Brasil são mais de 145 mil colaboradores, sendo a empresa a maior empregadora do país.

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Swift, Pilgrim’s Pride, Seara, Moy Park, Friboi, Primo, Just Bare, entre muitas outras, que chegam todos os dias às mesas de consumidores em 190 países. A Companhia investe também em negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.

A JBS conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal em toda sua cadeia de valor. O programa Juntos pela Amazônia integra esse compromisso. Além de fomentar o desenvolvimento sustentável do bioma amazônico, promovendo a conservação e uso sustentável da floresta, prevê a melhoria da qualidade de vida da população que nela reside, bem como o desenvolvimento de novas tecnologias para preservar o meio ambiente. Com a implementação de uma plataforma blockchain, inédita no setor de proteína animal, ampliará o monitoramento dos fornecedores diretos da JBS para os fornecedores deles.